Stay


Bem, é bom ouvir sua voz, espero que você esteja bem e se você já se perguntou, estou sozinho aqui esta noite. Perdido nesse momento e o tempo continua passando e se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. Eu sinto sua falta, eu preciso de você e eu te amo mais do que jamais amei, e se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar, fica mais difícil a cada dia. Diga que você me ama mais do que jamais amou e me desculpe, mas é desse jeito. Mas eu estou voltando para casa, eu voltarei para casa e se você me pedir eu ficarei, eu ficarei. Bem, quando eu tento viver sem você as lágrimas caem dos meus olhos, eu estou sozinho e me sinto vazio. Deus, estou dilacerado por dentro, eu olho para as estrelas esperando que você esteja fazendo o mesmo, de alguma forma me sinto mais próximo e posso ouvir você dizer. Eu nunca quero perder você e se eu tivesse que escolher, seria você. Então fique, por favor fique para sempre, você é a unica em que me prendi, meu coração vai parar sem... você...
Stay - Miley Cyrus
Posted on 20:56 by Daya and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário