Fear of losing what is not mine

É, estou com medo de perder você. Mas você nem é minha mais, por que ainda sinto esse medo? Sempre que faço alguma coisa que sei que você não iria gostar eu fico pensando se essa coisa não iria atrapalhar uma futura reconciliação, já pensou se as coisas voltam a ser como antes e por causa das minhas burradas elas vão por água abaixo? Eu jamais me perdoaria, eu sempre me culpo por tudo, uma mania talvez. Mas pensando por outro lado, não acho que estou errado, não posso ficar me prendendo a você, não posso esperar uma outra chance, pois talvez ela nem exista. Essas dúvidas me atormentam, preciso saber o que você realmente quer, preciso saber o que eu realmente quero.
Posted on 02:17 by Daya and filed under , | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário