Remember December

Eu sinto que a separação está chegando, porque eu sei que você quer seguir em frente. Eu gostaria que nevasse hoje à noite, você me puxaria de volta, evitando uma briga, porque eu sinto a separação chegando. Apenas prove que não há nada mais para tentar, porque a verdade, eu gostaria que nós dois negássemos. Você me beija de olhos abertos e isso diz muito, isso não é surpresa pra você, mas eu ainda tenho uma coisa lá dentro. Não se entregue, entregue, entregue.. Por favor se lembre, lembre de dezembro. Estávamos tão apaixonados naquela época, agora você está ouvindo o que eles falam, não vá por esse caminho. Lembre-se, lembre-se. Dezembro, por favor lembre. Não se entregue. Você disse, você não os deixaria mudarem sua mente porque quando estamos juntos, o fogo derrete o gelo, nossos corações ficam fora de controle. Venha comigo, vamos fugir hoje à noite. Não deixe essas lembranças ficarem pra trás. Não se entregue, entregue, entregue. Por favor se lembre, lembre de dezembro. Estávamos tão apaixonados naquela época, agora você está ouvindo o que eles falam, não vá por esse caminho. Lembre-se, lembre-se, dezembro. Por favor se lembre. Eu lembro de nós juntos com uma promessa de eternidade, podemos fazer isso, lutar contra a pressão. Por favor se lembre de Dezembro.
Remember December - Demi Lovato
Posted on 15:33 by Daya and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário