The chance is here

Sabe quando você quer falar tudo o sente pra uma pessoa, mas tem medo de ser em vão? É assim que estou agora, estou tendo a oportunidade que eu tanto pedi, estou tendo a chance de te falar o quanto eu te amo, estou tendo a chance de demonstrar como é grande o que eu sinto por você, estou tendo a chance de tentar te fazer feliz novamente. Porém estou com medo, estou cauteloso, depois de tudo eu ainda deveria acreditar em você? E isso for somente uma brincadeira sua? E se você estiver planejando debochar da minha cara? E se estiver nos seus planos me abandonar novamente? Eu não iria suportar isso, não mesmo. Eu estou tentando acreditar que tudo você diz sentir seja verdade, mas é tão difícil. Não que eu não acredite em você, mas depois de tudo eu não sei se devo, eu acredito mas permaneço desconfiado. Não queria que as coisas fossem assim, mas eu sei que com o tempo as coisas tendem a melhorar. Eu vou tentar não desperdiçar essa chance, eu vou tentar te mostrar o quanto te amo, vou tentar fazer você feliz novamente, e eu desejo muito que tudo volte a ser como antes. Sei que posso acabar saindo mais magoado nessa história, também sei que acabei magoando pessoas que não mereciam, mas eu não posso deixar de tentar, é assustador o quanto você mexe comigo, nunca foi assim com ninguém. Eu só espero não me arrepender de ter dado mais uma chance a nossa história, pois sei que se tudo for em vão terá muitas pessoas prontas para rir da minha cara e dizer "Eu avisei!" mas também terá sempre aquelas pessoas que eu chamo de amigos de verdade, que vão pelo menos tentar me entender e dizer "Pelo menos você tentou". Enfim, estou com medo mas eu preciso continuar arriscando, pelo menos se não der certo eu não vou ficar me lamentando pensando "Eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito aquilo, eu poderia ter evitado isso, eu poderia ter evitado aquilo". Eu pedi uma chance e ela está aqui, vou aproveitar como se fosse a última, por que de fato talvez seja mesmo.
Posted on 01:36 by Daya and filed under , | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário