And Now?

"Eu amo você, mas gosto dela". Nunca achei que chegaria a pensar em dizer isso a alguém. Mas as coisas mudam, ou melhor, as pessoas mudam, e os sentimentos também. Precisa-se mais do que apenas sentir para manter sentimentos, é preciso alimenta-los ou então eles morrem pouco a pouco até não existirem mais. Ódio pode se transformar em amor em um piscar de olhos, amizades também, e você também pode perder a garota que ama para o melhor amigo dela que sempre à dava conselhos quando vocês brigavam. Culpa dela? Culpa dele? Não, culpa sua! Apenas sua, por não ter alimentado os sentimentos e deixado que alguém os alimentasse pra você. Talvez ela tenha culpa nisso também, por ver o sentimento morrer e não fazer nada a respeito. Mas o ponto não é esse e sim o que fazer quando você se vê em um triângulo? O que fazer quando você ama ela, mas gostaria de amar a outra? Você sabe que não vive sem ela, mas também sabe que precisa da outra.. e porque? Hm, talvez porque a outra esteja alimentando os sentimentos que ela deveria alimentar. Mas e você, vai deixar os sentimentos morrerem assim? Não, porém isso depende dela também e não só dele, ou melhor, de mim.
Posted on 03:01 by Fred and filed under , | 1 Comments »

I Got U

Eu te escolhi em uma multidão de milhares de rostos. Sim, eu encontrei você. Eu escolhi os por quês e os quandos, por toda parte e lugar. Sim, eu escolhi você. Eu deixei você me ver, deixei você acreditar que estava no comando, tão suavemente as minhas regras. Bem, você acha que você é que me tem garota, mas eu tenho você. Estive brincando com você, como um brinquedinho. Sim, eu tenho você, eu tenho você, eu tenho você. Você ficaria surpresa, todas as vezes que eu quase te disse, mas eu fiquei quieto. Eu quase despenquei mas eu sabia que conseguiria segurar você, porque não sou bobo. Você veio a mim e fez tudo o que eu sabia que você faria. Bem, você acha que você é que me tem garota, mas eu tenho você. Estive brincando com você, como um brinquedinho. Sim, eu tenho você. Você me deu todo o controle, (Eu tenho você). Tomei seu coração e alma, (Eu tenho você). Por mim, eu deixo rolar. Eu tenho você, você, você (...)
I Got U - Selena Gomez
Posted on 23:39 by Fred and filed under | 0 Comments »

When I Look At You... Miley


Todo mundo precisa de inspiração, todo mundo precisa de uma alma, uma linda melodia quando a noite é longa, porque não há garantia de que essa vida é fácil. É.. Quando o meu mundo está desmoronando, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão, é aí que eu.. eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa, é aí que eu.. eu olho para você.
When I Look At You - Miley Cyrus
Posted on 22:54 by Fred and filed under | 1 Comments »

I Just Need Time

Só preciso de tempo. Tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você, e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente. Eu só espero que isso passe logo.
Posted on 22:13 by Fred and filed under , | 0 Comments »